CAMPANHA É INICIADA PARA AJUDAR O GARIMPEIRO CURUPIRA QUE PRECISA DE TRATAMENTO DE SAÚDE

Compartilhar:

Você pode ajudar com qualquer quantia



Na tarde desta quinta-feira (17) uma postagem no perfil pessoal de Claudiomir Rodriguês, pessoa que sempre busca ajudar os amigos e demais moradores de Nova Mamoré/RO, publicou um pedido de ajuda para uma pessoa bastante conhecida no nosso município, o garimpeiro Curupira.

Veja o relado na integra. A campanha é para ajudar a custear exames para o tratamento, leia:

“Amigos do face, este é o Curupira, garimpeiro e mergulhador muito antigo e profundo conhecedor do Rio Madeira, Curupira está neste momento em Porto Velho buscando tratamento de saúde por conta de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) que sofreu recentemente.

Sua situação é bastante delicada pois está com um lado paralisado e pode sofrer paralisia nos rins e fígado, e está tendo crises constantes. Sua filha, Rayssa Corcino está com ele e precisando muito de ajuda financeira para custear os exames e o tratamento do pai que está sendo feito particular.

Ele chegou a ser enviado para o hospital João Paulo II, mas como a doença ainda não tinha o atingido seriamente ele foi liberado. Rayssa está bastante preocupada e sem dinheiro para quase nada.

Peço aos seus amigos garimpeiros do rio madeira que o ajudem neste momento. Vocês sempre foram uma categoria muito unida e ele está precisando demais! Este é o cartão com o número da conta bancária da filha dele. Estarei na feira de Nova Mamoré domingo de manhã pedindo apoio.

Vamos ajudar o Curupira!”



Fonte: Claudiomir Rodrigues

Nenhum comentário