BANDO ARMADO ATERRORIZA CASAL, ROUBA CAMINHONETE E VÁRIOS OBJETOS NA ZONA RURAL DE NOVA MAMORÉ

Compartilhar:
Qualquer informação sobre o paradeiro dos objetos roubados devem ser repassados para Polícia 

 Caminhonete Ford F-1000 com carroceria de madeira, ano 1990, cor cinza, placa AAN – 5033, registrada em Cerejeiras-RO

Na madrugada desta terça-feira (08) compareceu na Unisp de Nova Mamoré/RO, um casal de moradores da 10ª linha do Taquara, zona rural do município, juntamente com mais duas testemunhas relatando que haviam sido vítimas de um assalto.

Segundo o relato, vários bandidos encapuzados e com armas em punho, adentraram em sua residência e amarrando as mãos, deixando-os de joelhos na sala, em seguida reviraram toda a casa, procurando ouro, dinheiro e arma.



Os bandidos roubaram aproximadamente R$ 500,00 (quinhentos reais), relógio de pulseira feminino, 02 celulares (sendo um digital e outro comum), lanternas, aspirador de pó, roupas de cama, 01 centrífuga Muller de cor branca, 01 Moto Serra (sthil), 01 roçadeira (Husquarnia), 01 bomba de passar veneno (Sthil) e a caminhonete Ford F-1000 com carroceria de madeira, ano 1990, cor cinza, placa AAN – 5033, registrada em Cerejeiras-RO.

As vítimas observaram que dentro de casa eram 04 elementos, porém, havia mais elementos do lado de fora da casa, mediante o fato relatado, as vítimas registraram ocorrência para que seja tomada as devidas providências da autoridade policial.

Fonte: Mamoré Agora

Nenhum comentário