PÓ DE SERRA: OPERAÇÃO PRENDE CINCO COM QUASE MEIA TONELADA DE COCAÍNA

Compartilhar:


Uma coletiva de imprensa ocorrida na sede do Ministério Público de Porto Velho realizada na tarde desta quinta-feira (26), apresentou o resultado da Operação Pó de Serra deflagrada pela Polícia Civil, por Meio da Draco - Delegacia de Repressão às Ações Criminosas, que culminou na apreensão de 345 quilos de cocaína.

A quantidade drogas, segundo os policiais, está avaliada em torno de R$ 50 milhões. A ação foi um desdobramento da Operação Pau Oco, que teve sua última etapa no mês de abril deste ano.



Cinco homens foram presos em uma vila de apartamentos na Rua Ananias Ferreira de Andrade, na zona Leste de Porto Velho. No imóvel foi encontrado apenas um quilo da droga. A grande parte foi localizada em um veículo na região Central da cidade.

O que chamou a atenção é que a droga apreendida estava embalada a vácuo e com um produto que disfarçava o odor forte da cocaína. Os presos não tiveram os nomes divulgados e outras informações não puderem ser passadas, sobre a alegação de que o processo ocorre em segredo de Justiça.

Fonte: Rondoniaovivo

Nenhum comentário