MULHER LEVA DUAS FACADAS E É SOCORRIDA PARA O HOSPITAL DE NOVA MAMORÉ

Compartilhar:


Na madrugada desta sexta – feira (20) uma guarnição de plantão da Polícia Militar foi acionada para comparecer na Unidade Mista Antônio Luiz de Macedo onde deu entrada no pronto-socorro uma mulher vítima de lesão corporal provocada por arma branca.

No hospital os policiais constataram que tratava - se de Luana de S. M., 27 anos, que estava recebendo atendimento médico, pois estava com duas perfurações, sendo uma na região da costa e outra próximo ao ombro direito.



Ela relatou aos policiais que estava no bairro planalto mais precisamente na Avenida Tercina Valdivino, próximo ao Posto de Saúde do Planalto, quando uma mulher identificada como Sueli chegou de posse de um punhal e lhe pediu dinheiro, Luana lhe deu a quantia de 320,00 R$ (Trezentos e vinte reais).

 Mesmo com a quantia em mãos Sueli lhe desferiu duas punhaladas e logo em seguida tomou rumo ignorado. Diante dos fatos a polícia realizou fez diligências no intuito de localizar a suposta infratora e a arma utilizada, porém não logramos êxito. A vítima ficou em observação médica.

Fonte: Mamoré Agora

Nenhum comentário