MULHER É SEGUIDA POR BANDIDOS E TEM MOTOCICLETA ROUBADA NA PORTA DE CASA EM NOVA MAMORÉ

Compartilhar:


Na noite desta quarta – feira (11) por determinação da central de Operações uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até uma residência no bairro Santa Luzia, em Nova Mamoré/RO, onde uma mulher de 32 anos relatou que foi deixar uma amiga em sua residência e ao parar na frente da referida casa percebeu que havia dois elementos em uma motocicleta aparentemente uma Honda Biz C 100, cor azul, com escapamento barulhento observando elas.

 A vítima aguardou um momento até que eles fossem embora e logo em seguida retornou para sua residência por ruas movimentadas e a todo momento observava se estava sendo seguida por alguém.



Ao chegar em frente a sua residência ao descer para abrir o portão foi surpreendida pelos dois elementos que pararam logo atrás e um dos elementos apontou uma faca e anunciou o assalto e tirou o celular do bolso e montou na motocicleta Honda Biz Ex, placa NCC- 2773, de cor branca e saiu tomando rumo ignorado.

No baú da referida motocicleta havia o documento da motocicleta, cartões dos bancos brasil e caixa econômica Federal, e aproximadamente a quantia de 500 reias. A guarnição de serviço fez patrulhamento nas redondezas não logrando êxito em localizar a referida motocicleta. A Polícia Civil passa a investigar o caso.

Fonte: Mamoré Agora

Nenhum comentário