JOVEM É APUNHALADO PELO PRÓPRIO AMIGO

Compartilhar:

 Tentativa de homicídio: A vítima foi atingida quando segurava o amigo, o acusado



Um jovem de 23 anos foi esfaqueado pelo amigo quando tentava impedir agressões dele contra a própria esposa e destruir a casa. A vítima foi atingida quando segurava o amigo, o acusado, na madrugada desta segunda-feira, 16, no município de GuajaráMirim/RO.

Segundo relatos do rapaz aos policiais militares, ele e o amigo Francimar R. P., de 25 anos, ingeria bebida alcoólica em via pública. Francimar começou a se despir na rua, impedindo a ação, o rapaz então pegou o amigo e o levou para casa no bairro Jardim Esmeralda (Jardim das Esmeraldas).

No local, o homem começou a quebrar os objetos e agredir sua esposa, momento que o jovem segurou o amigo na tentativa de contê-lo, mas acabou sendo atingido na costela com um golpe de faca desferida por Francimar.

Os policiais militares ao chegarem na casa da vítima, que é vizinho do acusado, encontraram o rapaz ensanguentado. A vítima foi socorrida até o atendimento do hospital Regional Perpétuo Socorro, onde permaneceu em observação médica. O acusado não foi localizado pelos policiais.

Fonte: O Mamoré

Nenhum comentário