CASAL QUE TRAZIA CAMINHONETE ROUBADA É LOCALIZADO E PRESO NA ZONA RURAL DE NOVA MAMORÉ

Compartilhar:

O casal trazia uma das caminhonetes que haviam sido roubadas em Alto Alegre dos Parecis

Rafael S., 24 anos e Patrícia da M. G., 22 anos
A Polícia Militar de Nova Mamoré/RO, em ato continuo, na tarde de sábado (21) com apoio do Serviço de Inteligência da 3ª CIA  deslocou-se até as proximidades da linha K, zona rural, onde o outro casal que trazia uma caminhonete Hillux placa NDE – 4055 roubada, havia fugido após perder o controle do veículo e bater em um barranco.

 O Serviço de Inteligência juntamente com a guarnição de serviço passou a diligenciar ininterruptamente a fim de localizar os ocupantes que se embrenharam na mata, por volta das 16h30min, a equipe da SI localizou o casal na BR - 425 próximo a linha K.



Feito a abordagem no casal sendo eles identificados como Rafael S., 24 anos e Patrícia da M. G., 22 anos, que ao serem indagados logo confirmaram que estavam na camionete Hillux roubada em Alto Alegre do Parecis e segundo patrícia, ela relatou que estava em sua residência quando seu esposo Rafael chegou com a camionete roubada e a chamou para irem até o município de Guajará Mirim.

Ele falou para esposa que o veículo seria entregue para uma pessoa que ela não soube explicar quem seria, Rafael relatou aos policiais que recebeu a camionete na saída do município de Alto Alegre do Parecis de pessoa desconhecida e que iria transporta o veículo até o município de Guajará - Mirim onde receberia pela empreitada criminosa o valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais).

O casal recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Unisp ficando à disposição do comissário de plantão.

Fonte: Mamoré Agora

Nenhum comentário