MILITAR DO EXÉRCITO BRASILEIRO É PRESO POR ESTUPRO EM GUAJARÁ-MIRIM

Compartilhar:


Um militar do Exército Brasileiro, de 29 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira, 05, após ser entregue por ociais a policiais civis de Guajará-Mirim/RO.

A equipe da Divisão de Homicídios (D.H.), da Polícia Civil, procuraram o 6º Batalhão de Fronteira de Selva (6º BIS) para que fosse cumprido um mandado de prisão expedido pela 2ª Câmara Criminal de Porto Velho/RO.

O militar que é natural de Guajará-Mirim, foi conduzido por ociais até o prédio da Delegacia de Polícia, onde o mandado de prisão foi cumprido. Informações obtidas pela reportagem do jornal e site O Mamoré, o militar em primeira instância teria sido condenado por estupro a vulnerável a uma menor de idade, recorrendo de sua condenação, posteriormente além do juiz encarregado do processo manter a condenação, ainda mandou recolher ao regime fechado militar, que foi preso e encaminhado a casa de detenção.



Fonte: O Mamoré

Um comentário:

  1. Porque não mostrou a cara do estrupador so porque ele e policial mostrou so com as argemas mostra a cara dele pro povo também

    ResponderExcluir