LADRÃO SAI DE DELEGACIA COM PRODUTO DE FURTO NAS MÃOS, VEREADOR COBRA PROVIDÊNCIAS

Compartilhar:


O vereador Altamir Fochesatto (PDT), ao usar a tribuna da câmara de vereadores de Nova Mamoré/RO, na noite de segunda – feira (19), relatou alguns fatos sobre a segurança pública no município.

Ele relatou na tribuna um caso que aconteceu no mês de Julho, onde um elemento que foi abordado e preso com um carneiro furtado e um sítio, levado para a Unisp o mesmo não foi flagranteado, o mais inusitado foi que ele saiu com o carneiro nas costas pela porta da Unisp.

O suspeito saiu com o carneiro nas costas 
Outro fato relatado pelo vereador, foi a ação muito bem sucedida da Polícia Militar e Polícia Civil, em menos de 24 horas apreendeu dois menores e um maior, envolvidos no furto da Escola Estadual Casimiro de Abreu e ambos foram liberados.

Os policias que participaram da ação estavam de folga, porém, pensando no prejuízo da escola e da comunidade conseguiram recuperar duas televisões, um notebook e duas câmeras digitais.

O vereador Altamir também pediu ajuda dos demais edis para que juntos possam levar um apelo a Secretária Estadual de Segurança para que possa haver uma atenção maior em relação ao que vem acontecendo, alto índice de furtos e roubos e as necessidades da Unisp.

Fonte: Mamoré Agora

Nenhum comentário