ESCOLA CASIMIRO DE ABREU EM NOVA MAMORÉ É ALVO DE BANDIDOS

Compartilhar:


Ainda nas primeiras horas da manhã desta sexta – feira (16), ao chegar na escola para o expediente normal o porteiro percebeu que a escola havia sido invadida, rapidamente ele acionou a Polícia Militar que compareceu a Escola Estadual Casimiro de Abreu que fica localizada no centro de Nova Mamoré/RO.

Ao verificarem o local foi percebido que a secretária, direção, sala de informática, sala dos professores, biblioteca, supervisão, cozinha, mediação, além de várias outras salas haviam tido suas portas arrombadas e materiais haviam sido revirados e jogados no chão.



Até o momento foi constatado o furto de 6 televisões das salas de mediação, além de vários utensílios de cozinhas e outros materiais, a perícia foi acionada e os funcionários estavam fazendo o levantamento do que mais havia sido furtado.

A direção da escola suspendeu as aulas pelo período da manhã. A falta de vigilância armada, que foi extinta no governo Confúcio Moura (MDB) contribui muito para que aconteça esse tipo de crime, a escola não conta com sistema de vigilância por câmeras.

A escola publicou uma nota em sua página no Facebook:













Fonte: Mamoré Agora

Um comentário:


  1. ola produção do jornal mamoré agora,venho aqui através deste para fazer uma auto critica, voces do rota mamoré e do mamoré agora quando forem divulgar uma noticia pelo menos cada jornal criem seu proprio texto, mesmo que seja a mesma materia. É RIDICULO o que esta acontecendo um jornal lança a materia e o outro vai la e so copia e lança tambem igual. Cadê o profissionalismo galera. FICA A DICA.

    ResponderExcluir