ELEMENTO FOGE DA POLÍCIA PELAS RUAS E DEPOIS AINDA PUXA NAMORADA PELOS CABELOS, EM NOVA MAMORÉ

Compartilhar:


Na noite de quinta – feira (01) uma guarnição da Polícia Militar em patrulhamento pelas ruas de Nova Mamoré/RO, se deparou com dois duas pessoas em uma motocicleta, Honda POP, em atitude suspeita, transitando pela rua Alonso Eugênio de Melo, foi dado ordem de parada, mas o motoqueiro empreendeu fuga.

Na esquina do antigo “Asberon” o motoqueiro não conseguiu fazer a curva e entrou no mato, o garupa ficou caído e o motoqueiro fugiu deixando seu comparsa, a polícia prendeu o elemento, mas antes disso ele conseguiu se desfazer da droga que trazia consigo, a polícia ainda realizou buscas e não encontrou a substância.

A polícia foi até a casa do conduzido para pegar os documentos pessoais, onde lá encontrou a namorada dele e a namorada do motoqueiro que havia fugido, ambas acompanharam o conduzido até a Unisp, no local, o motoqueiro que havia fugido passou em frente e foi se encontrar com ela na esquina.

Ele tentou obrigar a namorada subir na motocicleta, mas ela se negou, nesse momento ele passou a puxar ela pelos cabelos e ela começou a gritar alto, onde o comissário ouviu e pediu reforço da Polícia Militar, e novamente o elemento empreendeu fuga, na fuga ele colocou a vida de várias pessoas em risco andando em alto velocidade e na contramão.

O elemento foi perseguido pela polícia, no final da Avenda Manoel Fernandes do Santos, bairro Planalto, sem ter saída ele foi imobilizado pelos Policiais e conduzido a Unisp, os dois ficaram à disposição do comissário de plantão para que fossem tomada as providências cabíveis.



Fonte: Mamoré Agora

Nenhum comentário