CRIANÇA DE UM ANO É INTERNADA APÓS CONSUMIR MACONHA

Compartilhar:

Uma criança de um ano de idade deu entrada no Hospital Regional Perpétuo Socorro, em GuajaráMirim/RO, ela teria mastigado um pedaço de cigarro de maconha.

(Foto/G1)

Na noite desta segunda – feira (05), Policiais Militares foram acionados pra comparecer no Hospital Regional, para atender uma ocorrência de maus-tratos. No local os policiais foram informados por uma enfermeira sobre a entrada de uma paciente de um ano de idade, que apresentava sonolência e os pais relataram aos prossionais da saúde que a menina teria engolido um pedaço de cigarro, contendo maconha.

Ao Mamoré foi informado que o pai de 24 anos, chegou no início da noite em casa e cou cuidado da lha, enquanto a esposa, de 19 anos, cuidava dos afazeres domésticos. Aproveitou para fazer um cigarro de maconha, na sala da casa situada no bairro Nossa Senhora de Fátima, deixando o cigarro no sofá e disse que se distraiu, momento que a menina teria colocado na boca a maconha.



Ele disse que limpou a boca da criança, mas por volta de 19hs30min a menina começou a passar mal, querendo vomitar e estava sonolenta. Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu a criança e que foi encaminhada até o Pronto Atendimento do Hospital Regional. Um pediatra atendeu a menina, que permaneceu sob observação médica. Após o atendimento médico, a mãe foi noticada por uma conselheira tutelar.

Enquanto o pai retornou para a casa, os policiais foram até o local e ouviram a versão do mesmo. O caso está sendo apurado pela DECA - Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente.

Fonte: O MAMORÉ

Nenhum comentário