VÍDEO: JOVEM FOI ASSASSINADO A MANDO DA EX-NAMORADA, EM BURITIS

Compartilhar:
Em entrevista os Delegados Dr Lucas Torres e Dr. Leomar Gonçalves confirmaram que a mandante combinou com o assassino uns 03 dias antes de como o crime seria feito.


A Polícia Civil de Buritis esclarece suposto latrocínio em menos de 24 Horas. Na verdade, o que parecia um Latrocínio foi logo descartado pelas investigações do Dr. Leomar Gonçalves e Dr. Lucas Torres.

Ao se aprofundar no caso os Delegados constataram que os fatos relatados pela testemunha do caso a jovem Vanessa Amaral da Cruz não fazia sentindo e começou então um trabalho de questionamento levando a jovem a confessar o Crime.

Após a Confissão a jovem relatou quem foi o autor dos Disparos contra Mateus. Em instantes a polícia civil já acionou a polícia militar da região e acabou que a ação rápida da PM de Jacionopólis Capturou o Suspeito Dione Teixeira de Souza já em tentativa de Fuga.    





Fonte Buritis Agora/Fernando & Bruno Mendes

Um comentário:

  1. Nossa parabéns a esses delegados muitos sábios.mais eu estou muito triste porque aqui em Guajará-Mirim no dia 10 de abril meu paizinho de 82 anos foibrutalme agredido aonde teve traumatismo craniano que ocasionou sua morte.e até agora não descobriram nada

    ResponderExcluir