MOTOCICLETA COLIDE FRONTALMENTE COM CARRO NO CENTRO DE NOVA MAMORÉ

Compartilhar:
(Foto/Reprodução: Rariad Andrade)


Na noite desta quinta – feira (18) uma guarnição da Polícia Militar foi designada a comparecer na BR – 425, próximo a panificadora Big Pão, em Nova Mamoré/RO, onde se deparou com uma colisão frontal entre um veículo GM/MERIVA, de cor cinza e uma motocicleta YAMAHA/T115 CRYPTON, de cor vermelha.

 Em contato com o condutor do veículo Meriva, identificado como Horley S. S., 40 anos, ele relatou que ao dar seta para fazer conversão a esquerda não visualizou a motocicleta que vinha em sentido contrário vindo a colidir no farol do lado direito do carro vindo a danificar para-choque, farol e para-brisa.



A motocicleta era conduzida por Fábio L. L. S, 28 anos, ficou com toda frente danificada, não foi possível colher depoimento do condutor da motocicleta, pois o mesmo já havia sido socorrido ao hospital municipal, segundo familiares seria transferido para a capital Porto Velho, visto que teve fraturas.

A Politec compareceu no local e realizou os trabalhos de praxe, após o termino da perícia os veículos foram liberados a seus respectivos responsáveis sendo que a motocicleta ficou sob a responsabilidade do pai do condutor hospitalizado.

(Foto/Reprodução: Rariad Andrade)


Fonte: Mamoré Agora

Nenhum comentário