JOVEM LEVA DOIS GOLPES DE CANIVETE DE UMA MENOR, EM NOVA DIMENSÃO

Compartilhar:


Na madrugada deste Domingos (30) uma guarnição da Polícia Militar, do agrupamento do distrito de Nova Dimensão, zona rural de Nova Mamoré/RO, foi acionada a comparecer no posto de saúde do distrito, onde havia um princípio de tumultuo e havia uma pessoa vítima de golpes de faca.

No local a Polícia entrou em contato com a vítima, uma mulher identificada como Vitória S.S., 19 anos, onde ela relatou aos policiais que teve um desentendimento com a menor de 17 anos e após uma discussão, a menor foi buscar um objeto que aparentava ser um canivete e desferiu dois golpes na vítima.



A guarnição realizou diligências na casa da vó da suspeita e encontrou a menor no bar que fica localizado ao lado Mercado Xavier. Não possível foi localizar o objeto usado para causar as lesões.

A guarnição retornou até o posto de saúde juntamente com a menor que confirmou ter efetuou dois golpes com um canivete em Vitória. A vítima estava em estado estável. Diante do ocorrido a guarnição desloucou-se até Nova Mamoré com os envolvidos, a vítima, a menor e a vó, onde ficaram à disposição do comissário de plantão na Unisp.

Fonte: Mamoré Agora

Nenhum comentário