HOMEM MORTO A TIROS EM GUAJARÁ – MIRIM ERA MORADOR DE NOVA MAMORÉ

Compartilhar:

Ele tinha várias passagens pela polícia por vários crimes



Na madrugada desta segunda – feira (15) uma guarnição da Polícia Militar em patrulhamento pelo bairro Jardim das Esmeraldas, município de Guajará – Mirim/RO, foi solicitada por algumas pessoas que informaram que na av. Toufic Melhem Bouchabki, havia um homem ensanguentado caído na via pública.

Populares informaram que pouco tempo antes haviam escutado um estampido similar a disparo de arma de fogo, logo a guarnição se deslocou ao local informado pelas testemunhas.



Ao chegar no endereço se deparou com um homem caído as margens da via pública, o qual estava ensanguentado aparentemente sem os sinais vitais, logo após foi acionado o corpo de bombeiros que compareceu no local.

Os bombeiros informaram que a vítima já não apresentava os sinais vitais. A guarnição acionou a perícia técnica da Politec que compareceu no local para os trabalhos de praxe, o rabecão conduziu o corpo até o hospital. O homem foi identificado como Edimar Ferreira da Silva, 33 anos, ele era morador de Nova Mamoré e tinha várias passagens pela polícia, era conhecido como “Chico Ladrão”.

Fonte: Mamoré Agora

Nenhum comentário