ENCAPUZADOS TENTAM ROUBAR JOVENS, UM ELEMENTO É PRESO E UM MENOR DETIDO

Compartilhar:


Uma guarnição da Polícia Militar em patrulhamento na avenida Dom Pedro II, na madrugada de segunda – feira (02), no município de Nova Mamoré/RO,  foi solicitada por um cidadão que informou que estava na varanda de sua residência quando viu dois elementos em atitude suspeita e que se aproximavam de duas mulheres no intuito de praticar um roubo.

Os dois estavam com a cabeças encapuzados e com a mão na cintura aparentando estar armados, neste momento ele gritou e chamou as mulheres, os elementos saíram correndo, diante dos fatos, a guarnição realizou diligências no intuito de localizar os elementos.



Eles foram abordados próximo ao ginásio amarelão, onde foi feita a revista pessoal em ambos, foi localizado com um menor de 16 anos, um simulacro tipo pistola, as vítimas reconheceram os dois indivíduos.

Diante do fato foi dada voz de prisão a Felipe M. S. M., 19 anos e foi dada voz de apreensão ao menor de 16 anos, foi acionada a conselheira de plantão que acompanhou o registro da ocorrência na Unisp.

Fonte: Mamoré Agora

Nenhum comentário