VÍDEO: CÂNDIDO, MORADOR DE NOVA MAMORÉ REENCONTRA A FAMÍLIA

Compartilhar:

Na manhã desta segunda - feira (17) foi um dia muito especial na vida de Cândido da Cruz Souza de 83 anos. A algumas semanas atrás o servidor público Claudiomir Rodrigues, postou em sua rede social Facebook que Cândido procurava por seus familiares que ele deixou na cidade de Correntina Bahia a 67 anos atrás. A postagem feita as 10:30 da manhã teve resposta dos familiares as.13:00 do mesmo dia, tanto de Correntina como também em Brasília, Goiânia e Mato Grosso e transformou em oportunidade de reencontro uma esperança que já estava quase perdida.

Os três irmãos, Valdeci, Jessé e maria de uma família de 12 irmãos vieram de Goiânia para encontrá-lo, pois a quase 70 anos não viam. O reencontro foi na casinha humilde do próprio Cândido no bairro Planalto em Nova Mamoré RO, ao lado do campo do Jonas.



Emoção é o que não faltou! Os amigos e vizinhos correram pra assistir tudo... Os irmãos não se contiveram e foram as lágrimas de tanta felicidade. Todos eles com mais de 70 anos se abraçaram num momento comovente e cheio de felicidade. Cândido agora se prepara para viajar nesta quinta dia 21 com os familiares e visitar e conhecer os outros que o aguardam ansiosos, sobretudo seu irmão mais velho, João, que vive na Bahia e está com 91 anos.

Festa, abraços, sorrisos e lágrimas é o que não vai faltar nesta família de agora em diante, pois como disse o irmão Jessé, "Deus abriu o caminho para a gente encontrar uma preciosidade da família. Nosso querido Cândido está conosco de novo, saiu com 16 anos de casa e volta com 83, mas está de volta para os braços de uma família que o ama muito".








Fonte: Claudiomir Rodrigues 

Nenhum comentário