PRESO EM GUAJARÁ-MIRIM BOLIVIANO QUE CRUZOU MAIS DE 35 VEÍCULOS PARA A BOLÍVIA

Compartilhar:
O Boliviano MONO maior cruzador de veículos e motos furtadas do Brasil para a Bolívia.


Operação realizada na manhã desta segunda-feira (17) pelas Policia Civil (SEVIC), Policiais especializados da UNESFRON e Policia Militar (NI), capturaram o Boliviano Raul A. C.  M, de apelido MONO, 19 anos e o Brasileiro Eliângio C. O, 27 anos, de apelido “Super Mario”, e recuperam a motocicleta da marca honda, modelo Fan de cor preta, furtada na tarde do último domingo (16) no Bairro Jardim das Esmeraldas por um elemento muito conhecido no meio policial que a Polícia já sabe o nome, mas o mesmo encontra-se foragido.

Através de trabalho de investigação os Policiais descobriram que na manhã de segunda-feira (17) ia ser cruzada uma motocicleta oriunda de furto/roubo para a Bolívia em um porto clandestino no Bairro Triangulo.



Os Policiais montaram o cerco e avistaram quando um elemento se aproximava com a motocicleta de cor preta que ia ser entregue para o Boliviano para ser cruzada para a Bolívia, o elemento que conduzia a moto Eliângio tentou fugir mas foi capturado e simultaneamente os Policiais conseguiram capturar o Boliviano Mono que ia fazer o trabalho de cruzar a motocicleta.

O Boliviano MONO confessou que tinha acabado de sair da prisão pois tinha sido preso pelo Exército e Policia Federal contrabandeando gasolina da Bolívia, e ainda confessou que tinha cruzado mais de 20 motocicletas e 15 veículos para a Bolívia por Portos Clandestino de Guajará-Mirim-RO.

O Boliviano e o Brasileiro foram apresentados ao Delegado de Plantão que flagranteou os dois elementos por receptação e Associação Criminosa.

Eliângio C. O, 27 anos, de apelido “Super Mario”


A reportagem do Portal Guajará, o Delegado Regional de Policia Civil Dr. Milton Santana da Silva, que determinou a operação disse que a Policia Civil e a Militar nos últimos dias tem recuperado vários veículos que iam ser cruzados para a Bolívia e determinou que os trabalhos de investigações para fechar o cerco contra os ladrões de motos em Guajará-Mirim sejam intensificados com dureza para prender estes meliantes que tiram a paz e dão prejuízo a população.

Fonte: Portal Guajará/Flaviano Sales.

Nenhum comentário