INCONFORMADA COM FIM DE RELACIONAMENTO HOMEM TENTA ATEAR FOGO EM SUA EX-MULHER E SEU NAMORADO

Compartilhar:


Inconformado com o fim do relacionamento e transtornado ao encontrar sua ex-esposa com o namorado, homem quebrou o televisor, o celular e uma mesa, da ex companheira, em seguida investiu para cima dela com uma faca, no entanto foi contido pelo filho do casal de nove anos.

O namorado da vítima, ao escutar o agressor se aproximar gritando que sua ex teria arrumado outro “macho”, correu para o banheiro e se refugiou no forro do imóvel.

O fato aconteceu na manhã do último sábado (15). O agressor antes de ir embora ameaçou a vítima mais uma vez, dizendo que iria matá-la se acaso ela não voltasse para ele, e ficasse com outro homem.


As vítimas não procuraram a polícia pela manhã para denunciarem as agressões, e no período da tarde estavam no interior do imóvel quando foram surpreendidas novamente pelo agressor que chegou com um litro de álcool e despejou sobre eles, e logo em seguida riscou um fosforo, porém a mulher conseguiu impedir a ação dando um golpe em sua mão derrubando o artificio incendiário pelo chão, o outro homem que estava na casa correu para rua e evadiu-se a pé, sendo perseguido pelo ex-marido de carro, o qual não logrou êxito em alcança-lo.

A ex-mulher relatou ter registrado outras ocorrências de agressão e pede a justiça uma medida protetiva.

Fonte: Jaru Online


Nenhum comentário