DUAS MOTOCICLETAS SÃO RECUPERADAS PELA POLÍCIA

Compartilhar:


Durante a tarde de sábado (15) a Central de Operações 6 BPM, recebeu uma denúncia levou policias ao porto do igarapé primeiro, no bairro triângulo onde segundo o denunciante dois homens se preparavam para cruzar duas motocicletas para o lado boliviano.

Com essa informação as guarnições de serviço, juntamente com NIF-UNESFRON/N.I-6BPM/ e SEVIC-POLICIA CIVIL desencadearam uma operação para tentar prender os envolvidos.

Quando a polícia se aproximava do porto indicado pelo denunciante, avistaram os dois elementos em duas motocicletas, que ao perceberem a presença da polícia o condutor da motocicleta Honda Fan de cor vermelha de placa NCO-8815 a abandonou a moto as margens do rio e pulou na água.



O outro condutor que estava em uma moto Honda Broz de cor preta de placa NCN-9647 quando recebeu ordem de parada empreendeu fuga sentido mercado público, e abandonou o veículo na avenida Getúlio Vargas e tomou rumo ignorado

A primeira moto Honda Fan vermelha, abandonada ainda no porto clandestino estava com a placa adulterada por uma fita isolante, e posteriormente foi descoberta que foi furtada na madrugada de sexta feira de de uma residência no bairro Santa Luzia.

A verdadeira placa é NCO-0315, a outra moto abandonada próximo ao mercado é uma BROZ que também era produto de furto e roubo na cidade de Candeias do Jamari.

Diante dos fatos a ocorrência foi registrada na delegacia de Polícia Civil onde as motos foram entregues ao comissário de plantão.

Fonte: Portal Guajará/Flaviano Sales

Nenhum comentário