ATRAVÉS DE LEI PROPOSTA PELO VEREADOR ANDRÉ DO SINDICATO FEIRA DO PRODUTOR É REGULAMENTADA

Compartilhar:

A feira do produtor acontece todas as quartas – feiras em Nova Mamoré/RO



O vereador André do Sindicato em mais uma ação propôs a regulamentação da feira do produtor através da lei 1438/2018, a feira organizada pela Emater e Secretaria de Agricultura acontece todas as quartas – feiras, a partir das 16h, na rua Antônio Pereira da Costa, atrás da Escola Casimiro de Abreu, em Nova Mamoré/RO.

Vários pequenos produtores rurais utilizam esse local para levar produtos, que são plantados e colhidos em suas propriedades que ficam no município, as famílias através da feira podem expor e vender seus produtos, a população já consagrou a importância dessa feira.



A regulamentação é importante para os feirantes trabalhem dentro da legalidade. Uma reunião entre o vereador André do Sindicato juntamente com a Emater e Secretaria de Agricultura, órgãos responsáveis pela organização da feira aconteceu para que essa regulamentação pudesse acontecer.

O vereador André do Sindicato acredita no produtor rural e vê com grande alegria e satisfação essa feirinha, pois dá oportunidade para que os trabalhadores possam vender diretamente a população. O vereador se coloca a disposição da comunidade para sempre estar apoiando iniciativas como essa.



Fonte: Assessoria


Nenhum comentário