VEREADOR ANDRÉ DO SINDICATO SOLICITA PROVIDÊNCIAS EM RELAÇÃO A AMBULÂNCIAS QUE ESTÃO COM OS MOTORES FUNDIDOS

Compartilhar:


Através de requerimento o vereador André do Sindicato (PT), solicita ao presidente da câmara de Nova Mamoré/RO, que busque junto a prefeitura e secretaria municipal de saúde, informações em relação aos motores fundidos das ambulâncias Renault Master, placa OHP 3126 e Renault Master placa OHP 3176.

As ambulâncias foram fruto de emenda parlamentar, destinada pelo Deputado Estadual Edison Martins, orçada no valor R$ 290 mil reais. Elas foram entregues ao município em 2015.

Ocorre que essas duas ambulâncias são de fundamental importância, principalmente para transportar pacientes que esteja em situação grave e gravíssima, ou que precisem de um balão de oxigênio, ou monitor de pressão e frequência cardíaca.

O vereador também solicitará a apuração dos fatos que levaram as ambulâncias terem os motores fundidos e, após o processo, sejam cobrados providências administrativas de quem foi o responsável, para que possa responder administrativamente pelos seus atos. 

O município recebeu novas ambulâncias, porém elas não dispõem de espaço para realizar esse tipo de transporte, cobrado pela população, o vereador solicita providências para que a população possa ter o melhor conforto caso venha precisar ser transportado para Guajará - Mirim e Porto Velho.

Fonte: Assessoria


Nenhum comentário