POLÍCIA CIVIL APREENDE CERCA DE 20KG DE DROGAS APÓS INTENSA PERSEGUIÇÃO NA BR 364

Compartilhar:

O veículo saiu de Guajará – Mirim com destino a Porto Velho transitava em alta velocidade pela BR - 364



A Polícia Civil do estado de Rondônia, por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc), apreendeu na tarde deste sábado (25/05), cerca de 20kg de entorpecentes do tipo cocaína e “oxi”. A abordagem policial aconteceu na região do distrito de Jaci-Paraná, na BR 364 após intensa perseguição. A Polícia chegou até os acusados após receber denúncia anônima.

De acordo com a Polícia, após o recebimento de denúncia anônima, a equipe policial iniciou diligência na BR 364 com objetivo verificar as informações. Durante o trajeto, foi identificado o veículo HB 20, de cor branco, relatado na denúncia. O veículo que saiu de Guajará-Mirim com destino ao município de Porto Velho transitava em alta velocidade na BR 364 e após intensa perseguição foi dado ordem de parada e só assim, foi possível conter os acusados. Durante a revista, foi encontrado uma mala com a quantidade de drogas citado acima.



Diante dos fatos foi apreendido o entorpecente e o veículo, assim como, foi dado voz de prisão aos nacionais Jonatas S. O., Damerie L. S. e Mariana R. S. Todos foram conduzidos até a Delegacia Especializada para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhados ao sistema penitenciário onde aguardam a manifestação da Justiça.

A Polícia Civil do estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.






Fonte: Ascom/Polícia Civil

Nenhum comentário