OPERAÇÃO NA FRONTEIRA DO BRASIL COM A BOLÍVIA APREENDE COMBUSTÍVEL, ARMAS E DINHEIRO

Compartilhar:



Uma operação da Receita Federal, em conjunto com Exército Brasileiro, Polícia Rodoviária Federal, Força Nacional e Polícia Federal, realizada na última semana na região de fronteira do Brasil com a Bolívia, em Rondônia, apreendeu cerca de 3 mil litros de combustíveis, veículos, embarcações, armas, motocicletas, motores de polpa, valores em espécie, mercadorias. Houve ainda várias prisões e depósitos clandestinos desarticulados.

A ação fixou nos municípios de Guajará Mirim e Nova Mamoré, com realização de patrulhas terrestre e fluvial, noturna e diurna; monitoramento de estradas vicinais; pontos de bloqueio em rodovias; abordagem e verificação de portos clandestinos e embarcações; abordagem a ônibus de passageiros, motocicletas e demais veículos.

Ao todo, foram patrulhados mais de 100 quilômetros de faixa de fronteira, mais de 800 veículos, ônibus, embarcações e motocicletas fiscalizados e mais de 1 mil pessoas verificadas.

Conforme a Receita Federal, a ação articulada visa coibir e reprimir a atuação dos grupos e organizações criminosas atuantes na região.





Fonte: Rondoniagora

Nenhum comentário