MOTOCICLETA FURTADA EM NOVA DIMENSÃO É RECUPERADA

Compartilhar:

Suspeito na fuga caiu, sofreu várias escoriações e fraturou o pé



Conforme ocorrência Policial, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer no Hospital de Nova Mamoré/RO, nesta quinta – feira (16) onde um rapaz encontrava-se na emergência bastante machucado. Ele relatou que havia caído e que a motocicleta estava na rodoviária.

Ele foi identificado como Lucas F. M., 20 anos, que relatou que estava vindo do distrito de Nova Dimensão para Nova Mamoré na garupa da motocicleta com outra pessoa, que a conduzia, ele disse não conhecer  a outra pessoa, em determinado trecho da estrada eles sofreram um acidente, onde Lucas ficou bastante machucado e quebrou o pé esquerdo.



Ele foi deixado na rodoviária e em seguida acionaram uma ambulância para ele. A polícia ao averiguar a procedência da motocicleta, uma Honda NXR 150 BROS, constatou ser produto de um furto que aconteceu no distrito de Nova Dimensão, no dia anterior, por volta das 22h10min, a motocicleta é de propriedade de Cilsas S. N., a motocicleta estava trancada e foi removida pela polícia.

Lucas foi encaminhado para o Hospital João Paulo II em Porto Velho. O veículo recuperado foi entregue ao comissário de plantão, a motocicleta foi restituída ao proprietário.

Fonte: Mamoré Agora

Nenhum comentário