LAZINHO PEDE PROFISSIONAIS PARA SEGURANÇA PÚBLICA DE NOVA MAMORÉ

Compartilhar:


PORTO VELHO, RO - O deputado estadual Lazinho da Fetagro (PT) apresentou, durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa, indicação ao Poder Executivo com cópia à Secretaria Estadual de Segurança, Defesa e Cidadania (SESDEC) apontando a necessidade de estruturar o quadro dos profissionais para fortalecimento da segurança no Município de Nova Mamoré. O parlamentar relata que são necessários, pelos menos, um delegado, quatro escrivães e seis agentes de polícia para desenvolver as atividades a contento. 

Entendendo que segurança do município é bem frágil, Lazinho destaca que o objetivo é reestruturar a polícia civil no local.  “É importante investimento na segurança pública, especialmente no quadro profissional e área administrativa, para que tenham capacidade de prestar serviço de qualidade ao cidadão”, frisa o parlamentar. 

O deputado destaca que além de ser uma região de grande extensão territorial, o município está localizado em uma área de fronteira, visto então como rota do tráfico, o que exige maior disponibilidade de profissionais para conseguir abranger toda a área e dar a segurança que a população precisa.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário