DESCOBRIU: CURTIDAS EM FOTOS NO FACEBOOK FAZ MARIDO ESPANCAR ESPOSA

Compartilhar:



O foragido da Justiça Arnnan L. A. S, 23 anos, foi preso na noite de sexta-feira (17) após agredir a própria esposa, de 27 anos, em uma residência localizada na Rua Berilo, Bairro Planalto, na Zona Leste de Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava arrumando alguns móveis da casa para fazer sua mudança quando o esposo chegou e pediu o aparelho celular dela para fazer uma ligação. 

Após alguns minutos, a vítima percebeu que o esposo estava olhando seu Facebook. Ele viu que a esposa teria curtido algumas fotos nas redes sociais e pediu explicações.

Com raiva, ele a agrediu com um chute na perna causando uma lesão. Desesperada, a mulher saiu correndo para a rua e pediu a um vizinho chamar a Polícia. Arnnan fugiu do local.

No momento que os policiais conversavam com a vítima, eles foram informados que o agressor estava passando nas proximidades e os policiais conseguiram abordá-lo. 

Questionado, ele confessou a agressão, e durante a abordagem a vítima apareceu e jogou o telefone no rosto do agressor, que ocasionou uma corte na boca. 

Na consulta nominal, os policiais constataram que Arnnan estava foragido do sistema prisional. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.



Fonte: Rondoniagora.

Nenhum comentário