VEREADOR ANDRÉ DO SINDICATO SOLICITA DA PREFEITURA CRIAÇÃO DE EQUIPE DE SERRAGEM PARA AUXILIAR AGRICULTORES DE NOVA MAMORÉ

Compartilhar:


Durante sessão ordinária realizada pela câmara de vereadores de Nova Mamoré/RO, nesta segunda – feira (01), o vereador André do Sindicato (PT) fez várias reivindicações em prol da população do município, uma delas é uma solicitação para seja criada uma equipe com operador de motosserra.

O ofício foi encaminhado ao prefeito Claudionor Leme (PDT), o vereador justificou que no cenário atual os sitiantes estão fazendo o serviço de manutenção de pontes nas linhas vicinais por conta própria. É importante que o poder executivo se organize no sentido de prestar a mínima condição de ajuda a esses agricultores.

Uma equipe de serragem seria essencial, pois assim a secretária de obras poderia auxiliar e prestar um relevante serviço para esses agricultores que muitas vezes estão fazendo todo trabalho sem ajuda alguma do poder público.

“Hoje em dia os agricultores conseguem a madeira, fazem todo o serviço, tirando do próprio bolso, a criação dessa equipe será essencial para que a prefeitura entre com o serrador auxiliando os agricultores” finalizou.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário