VEREADOR ANDRÉ DO SINDICATO PROPÕE SORTEIO DE BRINDES PARA MUNÍCIPES SEM DÉBITOS NO IPTU

Compartilhar:


Em mais uma ação do Vereador André do Sindicato (PT), sempre presente e atuando em todas as áreas do município, sabedor da dificuldade do executivo em arrecadar através do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU, propõe ao executivo sorteio de brindes para os munícipes que estejam sem débitos no IPTU.

Ocorre que o IPTU é uma das formas de arrecadação que existe no município, grande parte da população muitas vezes se recusam a pagar, pois acreditam que o executivo não retorna o imposto arrecadado. Desta forma, é importante destacar que essa é uma das obrigações de cada cidadão.

Esse sorteio de brindes é para incentivar todos os cidadãos que já estão em dias com o IPTU e demonstrar a importância desta forma de arrecadação, para aqueles que ainda continuam em débito com o executivo.

Desta forma o vereador destaca que continua buscando investimentos em melhorias em todas as áreas do município de Nova Mamoré, realizando seu trabalho, tendo seu gabinete aberto a toda população para ouvir e lutar por ações necessárias.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário