POLICIA CIVIL ELUCIDA CRIME E PRENDE ACUSADO DE MATAR “ORELHINHA” EM GUAJARÁ-MIRIM

Compartilhar:


A Divisão de Homicídios (DH) da Policia Civil de Guajará-Mirim após um trabalho intenso de investigação conseguiu colocar atrás das grades o acusado de tirar a vida de Manoel Luiz da Silva, 51 anos, vulgo Orelhinha.

O acusado, Anderson Cleyton Silva de Souza, 38 anos vulgo “PIPIRA” OU “ANDERSON DOIDÃO, estava escondido em um sitio na Estrada do Palheta, zona rural do Municipio de Guajará-Mirim-RO.

Os competentes Policiais Civis da DH, depois de investigar e descobrir a autoria do crime,  A Delegada Titular Dra. Luanda Luiza, requereu da justiça a prisão temporária do acusado que foi deferida pele Poder Judiciário de Guajará-Mirim-RO.

O acusado após ser preso justificou que Orelhinha furtou varias vezes seu estabelecimento comercial por este motivo de vingou. O revolver calibre 38 foi apreendido junto com 05 munições intactas.

CRIME

O assassinato de Orelhinha aconteceu na madrugada do dia 22 de Março, em um casa no Bairro Serraria, tendo sido alvejado por três disparos de arma de fogo. Após ser vitima dos disparos Orelhinha foi encaminhado para  O hospital regional de Guajará em seguida para a capital do Estado devido ao seu estado de saúde, onde veio a falecer no dia 23 de Março de 2019.

DH

A Divisão de Homicídios (DH) tem um alto índice de elucidação de homicídios no Município, e nesta ação teve apoio do Cartório criminal por parte de Escrivães de Policia Civil.



Fonte: Portal Guajará



Nenhum comentário