[OUSADOS] POLÍCIA PROCURA CRIMINOSOS QUE SE EXIBEM COM ARMAMENTOS

Compartilhar:

Eles já foram reconhecidos por várias vítimas, e em um dos roubos, o trio levou uma Duster de residência no Bairro Pedrinhas, na Capital



Policiais Civis do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) do 1° DP de Porto Velho estão à procura de Rilary Willian Ferreira, Alecsandro Pereira Miranda e Adriano da Silva dos Santos suspeitos de cometer vários crimes, principalmente de roubos, na região Central da Capital. A Polícia teve acesso a imagens do trio onde eles se exibem com armas de fogo nas redes sociais.



Durante as investigações, os policiais constataram que existe um mandado de prisão contra Adriano que é foragido do presídio Ênio Pinheiro e outro contra Alecsandro pelo crime de tentativa de homicídio. Todos os procurados possuem várias passagens pela Polícia pelos crimes de roubo e tentativa de homicídio.


A Polícia também teve acesso ao um vídeo registrado pelo sistema de monitoramento de uma residência onde aparece Rilary na cozinha da casa fortemente armado durante um roubo.

Eles já foram reconhecidos por várias vítimas, e em um dos roubos, o trio levou de uma residência localizada no Bairro Pedrinhas, um veículo Renault Duster.

Agora, a Polícia pede ajuda para localizar os criminosos e as denúncias podem ser feitas através do 197, da Polícia Civil.

Diário da Amazônia

Nenhum comentário