MULHER É ESFAQUEADA APÓS BRIGA POR CAUSA DE 'ESBARRÃO' EM BAR

Compartilhar:

Segundo o boletim de ocorrência, a discussão começou após agressora esbarrar na vítima. Suspeita viu a moça indo comprar cigarro em um ambulante e a esfaqueou



Uma mulher de 39 anos, foi esfaqueada durante uma discussão, na madrugada do último domingo (31), no bairro Santa Luzia em Guajará-Mirim (RO), cidade distante a pouco mais de 330 quilômetros de Porto Velho. Segundo o boletim de ocorrência, a briga começou após agressora esbarrar na vítima.

A Polícia Militar (PM) foi acionada pela equipe médica do Hospital Regional após uma mulher dar entrada no pronto socorro, com uma perfuração no abdômen.

A irmã da vítima contou aos policiais que as duas estavam ingerindo bebida alcoólica em um bar. Em determinado momento uma mulher passou e esbarrou na vítima, por causa disso elas começaram a discutir.



Ainda segundo o boletim de ocorrência, após a briga, a vítima saiu do bar para comprar cigarros, a suspeita teria seguido a mulher e a esfaqueado. A vítima saiu correndo em busca de ajuda e foi socorrida pela irmã que a levou ao hospital.

A agressora ainda não foi identificada ou localizada. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Por G1 Guajará-Mirim e Região


Nenhum comentário