MORADORES DAS LINHAS DO RIBEIRÃO SOLICITAM PROVIDÊNCIAS EM RELAÇÃO AO TRANSPORTE ESCOLAR

Compartilhar:

Outras reivindicações também foram apresentadas



Na manhã de sexta-feira (29) em Nova Mamoré/RO a população das linhas do Ribeirão se reuniram e foram até a sala de reuniões da prefeitura do município, estavam lá moradores da 2ª, 3ª, 4ª, 5ª e 6ª linha do Ribeirão, onde apresentaram várias reivindicações dente as principais, transporte escolar e estradas.

As comunidades reunidas fizeram um documento com várias solicitações, necessidades urgentes para aquela comunidade como: Reforma do Posto de Saúde do distrito Marechal Rondon, estradas, transporte escolar e também uma atenção em relação a questão pedagógica da escola.



Quem recebeu a população foi o secretário municipal de educação, Gerry Salvaterra e o secretário de obras, Donaldo Gomes, que se colocaram a disposição para ouvir os relatos daquela comunidade que vem sofrendo muito por falta de estradas e várias outras situações.

Em relação ao transporte escolar, Gerry Salvaterra, esclareceu. “A empresa que estava executando os serviços não se interessou em renovar o contrato. Dentre suas solicitações queriam realinhamento de preço e sanadas 100% suas questões financeiras, assim, o processo já foi publicado,  a abertura dos envelopes será nesta segunda 01 de Abril, logo após, as empresas terão de 05 dias, podendo prorrogar por mais 5 dias para apresentar as vistorias e iniciar os trabalhos”, declarou o secretário.



O documento com as reivindicações foi assinado por vários moradores e entregue ao secretário de educação e secretário de obras, onde passarão para o prefeito para que as medidas necessárias sejam tomadas.

Fonte: Mamoré Agora



Nenhum comentário