ELEIÇÕES 2020: VICE-PREFEITO DE NOVA MAMORÉ, ISAIAS FERNANDES, FILIA-SE AO PRB

Compartilhar:

Hoje o PRB com 17 vereadores no interior do estado, além do Vereador Edésio Fernandes da Capital



Com uma das maiores bancadas na Assembleia Legislativa de Rondônia, composta pelos deputados Alex Silva, Jhony Paixão e Alex Redano, o Partido Republicano Brasileiro – PRB, liderado no estado pelo então deputado federal Lindomar Garçon, começa a se preparar para as eleições de 2020. A intenção é eleger prefeitos, vice-prefeitos e uma grande quantidade de vereadores.

Hoje o PRB com 17 vereadores no interior do estado, além do Vereador Edésio Fernandes da Capital, contamos ainda com dois presidentes de Câmara Municipal, em Machadinho do Oeste com a Vereadora Diva, em Ariquemes com vereadora Carla Redano, e em Rolim de Moura com o vereador Dr. Lauro.

Fazem parte também o vice-prefeitos, Valério Pessoa de Ouro Preto, João do Bec em Machadinho e Paulo Tramontin de Itapuã do Oeste, e agora, para tornar nosso grupo mais forte, anunciamos a chegada do também Vice-prefeito de Nova Mamoré, Isaias Fernandes.

“O PRB conta com mais de trinta deputados federais, um senador, além do Presidente Nacional dos Republicanos, Dr. Marcos Pereira, ser o vice-presidente do Congresso Nacional, o deputado estadual Alex Redano assumirá a presidência da Assembleia Legislativa no segundo biênio. Destaco ainda, o apoio que o nosso coordenador político, Roque Santos, tem nos dado para o fortalecimento da nossa sigla no estado”, finalizou Lindomar Garçon.

Fonte: Assessoria


Nenhum comentário