VEREADORES RECEBEM ABAIXO - ASSINADO COM 800 ASSINATURAS CONTRA O FECHAMENTO DA CASA DE APOIO

Compartilhar:

Um numeroso grupo de moradores de Nova Mamoré/RO, se reuniram para lutarem pelo não fechamento da Casa de apoio de Nova Mamoré/RO que fica em Porto Velho.



Eles se reuniram com alguns vereadores na manhã desta sexta – feira (29) no plenário da Câmara de Vereadores, onde foram recebidos pelo presidente da câmara Professor Denizio Pereira e também os vereadores Jerry Barbosa, Altamir Fochesatto, Irmão Idi, Anaael Nogueira e André do Sindicato. Os demais vereadores não puderam comparecer por motivos pessoais, mas afirmaram estar ao lado do povo.

A população relatou que falta estrutura na atual casa de apoio, onde ela serve para que as pessoas que fazem tratamento médico em Porto Velho tenham aonde ficar e não ter despesas com hospedagem e alimentação.



Ocorre que existe a possibilidade de a casa de apoio ser fechada e a prefeitura pretende com isso oferecer esse serviço através de um consócio, que para muitos vai prejudicar a qualidade do serviço.

Alguns vereadores relataram que é necessário serem feitos alguns ajustes para que a casa possa funcionar dentro da legalidade. A população relata que é importante manter a casa de apoio, como sempre funcionou, e o emprenho do executivo é essencial para que isso aconteça.



Os vereadores garantiram estar ao lado da população em buscar uma solução junto ao executivo. Uma nova reunião ficou marcada para segunda – feira (01) Abril, onde assinaturas serão entregues ao prefeito Claudionor Leme.



Fonte: Mamoré Agora


Nenhum comentário