POLICIA PRENDE JOVEM EM CIMA DE TELHADO DE RESIDÊNCIA

Compartilhar:

Pediu água foi atendido e praticou roubo de celular



Na tarde desta quinta-feira (07) um homem de 34 anos estava em sua residência que fica localizado na Avenida Domingos Correia de Araújo, bairro de Fátima, quando chegou na porta o jovem de 24 anos de nome João V. L. G,  pedindo um copo de água.

 O proprietário da casa gentilmente deu água para o jovem, que sentou-se em uma cadeira, e quando o percebeu que uma senhora que estava na sala entrou para outro cômodo da residência, de posse de uma faca atacou o homem anunciando que era um assalto e pediu o aparelho celular.

A vítima tentou resistir ao roubo sendo lesionado no antebraço esquerdo, que após isto o elemento saiu em fuga e a vítima saiu em perseguição, o jovem saiu em fuga pulando muros, cercas, tentando fugir, logo a Policia Militar chegou no local e conseguiu prender o ladrão em cima de um telhado de uma residência. Na fuga o jovem jogou o aparelho celular em um quintal que foi recuperado.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que a Policia Militar foi acionada e prendeu o jovem em cima de um telhado de uma residência, e o conduziu para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao Delegado de Plantão, sendo flagranteado por roubo e encaminhado ao Presidio Masculino de Guajará-Mirim-RO.

Fonte: Portal Guajará.


Nenhum comentário