DISPARO ATINGE HOMEM ENQUANTO DORMIA

Compartilhar:


Homem de 51 anos foi vítima de disparos enquanto dormia em um depósito, no bairro Serraria, município de Guajará-Mirim/RO, durante a madrugada desta sexta-feira, 22.

Relatos colhidos pelo O Mamoré junto a Polícia Militar, uma testemunha ouviu disparos por volta de 03h15min, acionando a PM e informando o ocorrido. Em imagens captadas pelo circuito interno de uma residência foi possível notar que um homem parou uma motocicleta em frente ao depósito ao lado do lava jato localizado a Avenida José Bonifácio, esquina com a Avenida XV de Novembro, disparou três tiros. Os policiais seguiram até o depósito do lava jato e encontraram deitado a um colchonete um homem agonizando com uma perfuração na cabeça e com hemorragia. Manoel Luiz da Silva, de 51 anos, conhecido por “Manoel Orelhinha foi socorrido por bombeiros até o Pronto Atendimento do Hospital Regional Perpétuo Socorro. O disparo na cabeça de Manoel atingiu a testa e o projétil transfixou. Uma bala foi recolhida do local da tentativa de homicídio.

“Manoel Orelhinha” tem várias passagens pela Polícia. A Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios (D.H.) e Serviço de Investigação e Captura (Sevic) estão analisando as imagens, na tentativa de chegar ao autor dos disparos. Até o fechamento desta matéria a vítima ainda recebia atendimentos.

Fonte: O MAMORÉ

Nenhum comentário