BOLIVIANO É MORTO À FACADA POR BRASILEIRO EM GUAJARÁ-MIRIM

Compartilhar:

Guarnição do SGT Diógenes capturou suspeito em minutos



Guarnição do SGT Pm Diogenes, composta pelos Policiais Militares Aderson, F. Lima e Dantas capturaram em questão de minutos o suspeito de matar um boliviano que vendia gasolina no município de Guajará-Mirim-RO.

A guarnição foi acionada na manhã desta segunda-feira (04) para se deslocar até o Bairro Santa Luzia, no local encontraram o boliviano Ruan Paulo Monteiro, 33 anos, caído ao solo com uma lesão grave de faca nas pernas, sendo  que a facada atingiu o terço medial da artéria femoral da perna direita, sendo rapidamente conduzido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional onde no trajeto veio a óbito.

A Guarnição de posse das características e informações repassadas por populares saíram na captura do assassino, logo diligenciaram por várias residências e matagais, e receberam a informação que o autor do homicídio poderia estar escondido em uma residência no Bairro Santa Luzia, logo os policiais realizaram o cerco e prendeu Fernando S. G, 21 anos, que confessou o crime, e entregou a faca que estava escondida debaixo de uma cama.

Na ocorrência policial narra que o autor do crime, queria comprar gasolina e chamou o boliviano para um local afastado e o atacou com uma faca atingindo sua perna direita, e ainda mordeu a vítima no braço esquerdo, mas não explicou porque motivo teria cometido tal ato.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que o autor das facadas foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde foi apresentado ao Delegado de Plantão junto com o objeto do crime, sendo flagranteado por homicídio qualificado e encaminhado ao Presidio Masculino local onde ficará a disposição da justiça.

Fonte: Portal Guajará
Repórter Flaviano Sales


Nenhum comentário