ADOLESCENTE ROUBA IDOSA E CONFESSA QUE PRECISAVA DE DINHEIRO IR PARA FESTA FINAL DE SEMANA

Compartilhar:


Uma idosa de 64 anos por volta das 20hs transitava na sua bicicleta com sua bolsa na cestinha pela Avenida Quintino Bocaiuva, Bairro Tamandaré, quando foi surpreendida por três elementos que estavam em duas bicicleta e passaram ao seu lado e elemento da garupa pegou a bolsa da idosa que estava com o aparelho celular e fugiram em disparada.

A Idosa não se intimidou e passar a gritar por socorro e populares vendo a situação passaram a perseguir os assaltantes e conseguiram deter um adolescente de 16 anos que estava na posse do aparelho celular, tendo jogado o aparelho em um matagal mas foi detido e o celular recuperado e os  outros dois assaltantes  que já foram  identificados conseguiram fugir dos populares. A bolsa da idosa não foi recuperada.

O adolescente de 16 anos que foi detido confessou aos Policiais que precisava de dinheiro para ir numa festa sábado, e os três elementos ficaram  andando na rua ate aparecer alguém para roubaram e quando avistaram a idosa resolveram roubar sua bolsa, e como estava na garupa da bicicleta, pulou e pegou a bolsa e saíram correndo mais a idosa gritou e foi detido por populares. O adolescente delatou os seus comparsas e foi detido e levado a presença da justiça onde sofrerá as penalidades da lei.

Fonte: Portal Guajará.


Nenhum comentário