TENTATIVA DE AGRESSÃO COM FACÃO ACABA COM ENVOLVIDOS DETIDOS

Compartilhar:


Quando ingeriam bebidas alcoólicas iniciou uma discussão, e um jovem de 25 anos se apossou de uma facão para atingir uma mulher que fugiu pelas ruas do bairro Triângulo, na noite desta quarta-feira, 13, no município de Guajará-Mirim/RO.

Segundo a Polícia Militar, a Central de Operações foi acionada, em uma residência localizada a Avenida Princesa Isabel, estavam ingerindo bebida alcoólica o proprietário, seu irmão e esposa de 28 anos, Mateus D. A., de 25 anos e demais pessoas, momento que iniciou uma discussão com o proprietário da casa e o convidado Mateus.

 O irmão do dono da casa partiu em defesa do mesmo, momento que Mateus passou a ofender com palavras de baixo calão a esposa do mesmo, a mulher de 28 anos. Com um facão na mão, Mateus partiu atrás da mulher que correu pelo bairro tentando se defender.



Quando Mateus estava sendo acomodado no compartimento da viatura, a esposa do mesmo tentou tumultuar e incitar populares a impedir que o marido fosse levado para a Delegacia, ela também foi detida e conduzida a Delegacia juntamente com a vítima envolvida na ocorrência. O marido e cunhado da mulher de 28 anos não estavam mais no local, de acordo com o registro policial.

Na Delegacia de Polícia Civil não houve flagrante, mas instaurado um Termo Circunstanciado em desfavor de Mateus. Conforme despacho do delegado, não houve lesão, a ocorrência passou a ser considerada como crime de injúria e ameaça.

Fonte: O MAMORÉ



Nenhum comentário