POLÍCIA MILITAR DE NOVA DIMENSÃO RECUPERA CAMINHONETE HILLUX QUE HAVIA SIDO ROUBADO EM BURITIS

Compartilhar:

Um menor de 17 que conduzi ao veículo foi apreendido



Na tarde desta sexta – feira (15), um policial militar de folga em Nova Dimensão, distrito de Nova Mamoré/RO observou que uma caminhonete, marca Hillux, cor preta, enlameada passou pelo centro do distrito em alta velocidade, inclusive colocando a vida de alguns moradores em perigo. Rapidamente ele informou o comando que entrou em contato com a guarnição que vinha de Nova Mamoré para Nova Dimensão que abordasse o veículo suspeito.

Diante das informações, a guarnição que vinha de Nova Mamoré para Nova Dimensão avistou o veículo suspeito, onde o motorista da caminhonete ao perceber, passou a empreender fuga, porém foi abordado próximo a linha 16 (Projeto Sidney Girão). O suspeito ao ser abordado alegou que o carro era do patrão e que ele apenas comprava e vendia gado, diante das poucas informações inconsistentes ele foi conduzido a delegacia de Nova Mamoré.



Na delegacia o suspeito confessou que o veículo era roubado, que ele havia pego a caminhonete em um local conhecido como “rabo do tamanduá”, em Buritis, onde o elemento que praticou o roubo informou que era para ele levar o carro de Buritis até Nova Mamoré e chegando esperasse por ele em um posto de gasolina, na entrada do município.

Ele confessou que receberia cerca de R$ 40 mil reais depois que entregasse a caminhonete a um homem desconhecido que encontraria ele no posto. Ele recebeu voz de apreensão por ser menor de 17 anos, o conselho tutelar foi acionado para fazer o acompanhamento e realizar os procedimentos na Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré. A caminhonete não pode ser rebocada, ficando na linha 16, os documentos e chaves foram entregues ao comissário de plantão.

Fonte: Mamoré Agora





Nenhum comentário