POLÍCIA DE GUAJARÁ-MIRIM IMPEDE CAMINHONETE ROUBADA DE SER TRANSPORTADA PARA BOLÍVIA

Compartilhar:


Mais um veículo modelo caminhonete foi recuperado por policiais civis e militares, lotados no município de Guajará-Mirim/RO, fronteira com a Bolívia. Os ocupantes dos veículos capotaram o veículo e fugiram.

A caminhonete modelo L200 Triton, cor prata, placa PHK 8863, de Rio Branco/Acre, foi avistada no Ramal do Sol Sol, zona rural do município, km 11, policiais militares da rádio Patrulha e Núcleo de Inteligência seguiram até o Ramal. No local depararam com a caminhonete Triton capotada, a bateria do carro fora retirada e os ocupantes fugiram. Devido à falta de condição para retirar o veículo, o carro permaneceu no local. Foi averiguado que a caminhonete apresentava restrição de furto/roubo, pertence à Cooperativa de Trabalho em Serviços Gerais (COOPSERGE). 

Na manhã desta terça-feira, 19, por meio de um guincho foi possível retirar o veículo do local e transportar até o pátio da Delegacia de Polícia Civil. A ação contou com a participação de policiais civis, do Serviço de Investigação e Captura (Sevic). O carro não possuía a chave de ignição, equipamentos e nem documentos da cmainhonete. O veículo será restituído ao representante da Cooperativa.

Fonte: O MAMORÉ


Nenhum comentário