MULHER É JOGADA DE CARRO E DESMAIA APÓS AGRESSÕES

Compartilhar:

A mulher é residente em Nova Mamoré



Policiais militares depararam com duas jovens transitando nas proximidades da BR Engenheiro Isaac Bennesby, uma delas havia sido retirada a força de um veículo e agredida pelo motorista até desmaiar, na noite deste domingo, 24, no Distrito do Iata, zona rural do município de Guajará - Mirim/RO.

Segundo relatos da vítima de 24 anos a PM, moradora do município de Nova Mamoré, saiu em um carro com sua amiga, um homem e a irmã do mesmo. Por volta de 17hs chegaram ao Distrito do Iata e começaram a beber. Na volta, no meio da estrada, o homem falava coisas para ela e a irmã dele passou a concordar e dar ‘corda’ ao irmão, momento que ele bateu e jogou a mulher para fora do carro.

Mesmo já lesionada, a vítima voltou para carro, pois precisava chegar em casa, novamente o homem passou a insultá-la e falar várias coisas, a irmã dele novamente concordava com o mesmo, e com uma lata de cerveja na mão a vítima arremessou no rosto do motorista e mandou a irmã calar a boca, o motorista reagiu jogando a vítima para fora do carro e por várias vezes desferiu socos até a mesma desmaiar, a amiga saiu do carro e com a vítima permaneceu.

Quando caminhavam pela rodovia uma viatura da Polícia Militar passava pelo local, quando foi acionada pela vítima, que foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim, sendo confeccionado o Boletim de Ocorrência. A bolsa com o aparelho celular e dinheiro da mulher foram levados pelo homem. Aos policiais a vítima disse temer por sua vida.

A Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher de Guajará-Mirim já está tomando providências que o caso requer.

Fonte: O MAMORÉ


Nenhum comentário