JOVENS INSTALAM COMEDOURO E BEBEDOURO PARA ANIMAIS DE RUA EM NOVA MAMORÉ

Compartilhar:

Fabrício, Elizabeth e Tauany 
Nesta terça – feria (05) a reportagem do Jornal Mamoré Agora acompanhou um fato interessante que aconteceu no município de Nova Mamoré/RO. Através da iniciativa de alguns jovens, um comedouro e um bebedouro foram instalados para que animais de rua possam se alimentar.

A iniciativa partiu dos jovens Elizabeth Fochesatto, seu namorado Fabrício Barbosa e de uma amiga, Tauany Cardoso, que se juntaram e buscaram ajuda de algumas pessoas para comprar os materiais para confeccionar o comedor e o bebedouro. Usando materiais simples, os próprios jovem fizeram a instalação na praça da Câmara de Vereadores.  

Elizabeth falou a reportagem “a motivação para fazer este comedouro e bebedouro foi por eu ver muitos animais na rua passando fome, sem ter água limpa para beber e vendo o exemplo de outras cidades, tivemos essa iniciativa que contou com vários parceiros” declarou.

Essa iniciativa é uma semente plantada, os jovens esperam contar com a ajudar de amigos que possam colaborar na manutenção do local, tendo em vista que eles vão precisar de pessoas que possam ajudar com ração e mesmo mantendo o local limpo e saudável para os animais.




Fonte: Mamoré Agora



Nenhum comentário