FILHO AO TENTAR MATAR PADRASTO LESIONA A PRÓPRIA MÃE

Compartilhar:


A mãe de 55 anos foi jogada e lesionada, além de sofrer tentativa de homicídio cometida pelo próprio filho, de 24 anos, que fugiu após as agressões, no bairro Jardim Esmeralda (Jardim das Esmeraldas), município de Guajará-Mirim/RO, durante a noite deste sábado, 09.

De acordo com a Polícia Militar e relatos, o filho chegou na casa da mãe sob efeito de drogas, foi até a mãe que lava a louça e se apossou de uma faca, a mãe o indagou do porque da faca, ele armou que era para sua defesa já que estava sendo atentado por um rapaz.

O padrasto tentou conversar com o enteado, mas ele acabou se revoltando e pegando outra faca que estava próxima e partiu contra o padrasto. A mãe entrou na frente e impediu que o golpe acertasse o homem, ferindo sua mão.

O rapaz pegou um martelo destruiu o bebedouro quando tentou acertar a cabeça da mãe, além jogá-la contra uma cerca que furou seu joelho com prego. Policiais militares chegaram à residência e depararam com a mãe lesionada e o filho já havia fugido.

O padrasto correu para rua no momento da tentativa, retornando para testemunhar os fatos. Um Boletim de Ocorrência foi registrado de tentativa de homicídio, o rapaz de 24 anos será intimado a comparecer e prestar esclarecimentos.

Fonte: O MAMORÉ

Nenhum comentário