DEPUTADO ESTADUAL JAIR MONTES SOLICITA IMPLANTAÇÃO DE RESIDÊNCIA REGIONAL DO DER PARA NOVA MAMORÉ

Compartilhar:


Na tarde desta terça – feira (19) o Deputado Estadual Jair Montes protocolou uma indicação junto a Assembleia legislativa do Estado de Rondônia, onde aconteceu a primeira sessão ordinário da 10ª legislatura, para que uma residência regional do Departamento de Estradas e Rodagens de Rondônia seja implantado no município de Nova Mamoré/RO.

Esta indicação agora será encaminha ao executivo estadual e o deputado espera que possa ter sua reivindicação atendida, tendo em vista o grande potencial econômico da região de Nova Mamoré, o município é primeiro na bacia leiteira e segundo em gado de corte.

É importante destacar que a malha viária da região é de aproximadamente de 2.200 quilômetros de estradas vicinais, estradas por aonde passam, caminhões de leite, caminhões carregado de gados, produção de grãos e a população em geral, durante o período chuvoso todos sofrem bastante, pois no período do verão não acontece as manutenções adequadas das estradas, em especial a linha D (Projeto Sidney Girão).

Desta forma o deputado vai buscar está sempre levantando as demandas do município e buscando soluções para essa região, que é destaque no agronegócio do Estado de Rondônia, seu compromisso é, acima de tudo com o povo trabalhador.

Pedido de emenda para substituir pontes de madeira por concreto

Esteve no gabinete do deputado, o vereador Toinho Barroso, de Nova Mamoré, onde protocolou pedido de emenda parlamentar no valor de R$ 500.00 mil reais, para aquisição TUBOS ARMCOS, para substituir as pontes de madeiras, por pontes de concreto. 

Vereador Toinho Barroso, Deputado Estadual Jair Montes e Herbert Lins, assessor parlamentar 



Fonte: Mamoré Agora

Nenhum comentário