ALUNO DESFERE GOLPE DE FACA DENTRO DE ESCOLA EM COLEGA

Compartilhar:
Imagem Ilustrativa

Um aluno de 14 anos com uma faca lesionou o colega quando estavam na quadra coberta da Escola Estadual Irmã Maria Celeste, na tarde desta quinta-feira, 14, no município de Guajará-Mirim/RO.

Segundo relatos, ambos os alunos de 14 anos de idade, encontravam-se na quadra, momento que um deles passou a difamar o outro, passaram a discutir ali mesmo, depois o que estava supostamente difamando foi beber água, o aluno ofendido foi em direção ao outro, tirou de suas vestes uma faca (tipo canivete) e atingiu a nádega do aluno.



A faca não foi apresentada. O aluno acusado do golpe, disse que foi difamado pelo colega dentro da quadra, no momento de retornar para sala de aula passaram a discutir, o outro aluno se alterou e lhe agrediu com socos, causando lesões no braço e mão direita, em seguida ele desferiu o golpe aproveitando a distração do outro.

Policiais militares foram acionados pela direção da escola, os alunos acompanhados de seus responsáveis foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, após o registro da ocorrência, os envolvidos e responsáveis foram intimados a comparecerem na Delegacia de Crimes Contra a Criança e o Adolescente, onde a delegada Cheila Mara Bertoglio irá apurar os fatos.

Fonte: O MAMORÉ

Nenhum comentário