1º DIA DE AULA, ESCOLA CASIMIRO DE ABREU ESTENDE TAPETE VERMELHO PARA RECEBER OS ALUNOS

Compartilhar:


Nesta segunda-feira (11), foi o primeiro dia letivo nas escolas da rede estadual de Rondônia. Na mais tradicional escola de nova Mamoré, a Casimiro de Abreu, a diretora Delcilene Fogaça, juntamente com sua equipe, realizou uma recepção calorosa para os alunos. Com direito a tapete vermelho na entrada, os alunos se sentiram verdadeiras estrelas ao serem recepcionados pelos professores.



O acolhimento dos alunos no início do ano letivo é uma orientação da Secretaria Estadual de Educação. Após as boas vindas, teve o momento cívico, a apresentação da nova diretora, dos professores e demais funcionários da escola. O evento foi encerrado com a apresentação da professora da disciplina de Matemática, que cantou um hino homenageando todos os alunos.


Após o lanche, os alunos foram encaminhados para as salas de aulas para assistirem a aula inaugural do ano letivo de 2019, com direto a dinâmicas, vídeos, entre outras atividades devidamente preparadas para este dia. De acordo com a diretora, esta recepção promove a integração entre os alunos, gestores, professores e família. “ Nestas atividades, os alunos  têm a chance de conhecer   os espaços e o funcionamento da unidade”, afirmou Delcilene Fogaça.


Fonte: Portal Mamoré

Nenhum comentário