TRAGÉDIA NA BOLIVIA: Ônibus que saiu de Guayaramerin tomba perto de Riberalta resulta em uma menina morta tragicamente e 12 feridos

Compartilhar:
Presume-se que uma das rodas da frente estourou e causou o acidente. As pessoas feridas foram transferidas para o hospital de Riberalta-Bolivia. Guayaramerin-Beni-Bolivia faz fronteira via fluvial com o município de Guajará-Mirim-RO. O acidente trágico chocou os Bolivianos.



Por volta do meio-dia deste domingo (27), um ônibus que saiu de Guayaramerín-Beni-Bolivia  para Riberalta (Beni) foi tombado na comunidade Bolívar, o acidente deixou pelo menos 12 pessoas feridas e uma menor perdeu a vida esmagada pelo onibus.

Segundo o relato do local, há pessoas que apresentam ferimentos graves e fraturas expostas, todas foram atendidas e transferidas para o hospital de Riberalta, onde é aguardado um laudo oficial.


Presume-se que a explosão de uma das rodas dianteiras tenha feito com que o motorista perdesse o controle do motorizado, situação que causou o tombamento do lado da estrada. A Policia Boliviana estava no local realizando os procedimentos legais.

O motorista do veículo está detido na delegacia de Riberalta, enquanto uma equipe de especialistas em trânsito está investigando as causas do acidente fatal.

De acordo com o vídeo o desespero tomou conta do local e a perna de uma menina foi tirada do corpo e foi encontrada perto do acidente.





Fonte: Portal Guajara.

Fotos: rede social.

Nenhum comentário